segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Treinos de basquete para crianças


Pode-se dizer que treinos de basquete são o fundamento do jogo. Assim como as escalas são a base da reprodução de música, exercícios de formar as bases de um jogo. Brocas assumir maior importância, especialmente no caso de um jogo fisicamente desgastante como o basquetebol. Por isso, é importante que as crianças que jogam basquetebol, participar em várias brocas, de modo que eles estão equipados para lidar com os rigores físicas do jogo. Brocas são como warm-ups mais básicas rotinas e pode ser feito antes de um jogo-treino ou um jogo adequado competitivo.

Treinos de basquete para as crianças não precisam ser tão difícil, mas deve ser suficientemente resistente para que as crianças se acostumar com o jogo junto com familiarizar-se com as regras de basquete e regulamentos. O treinador deve manter esse princípio em mente durante o coaching de basquete para crianças e deve ensiná-los a jogar basquete. Então, aqui estão alguns treinos de basquete simples para que as crianças recebem os novatos começaram!

Melhores Treinos de basquetebol para crianças

Estes são alguns bons exercícios para obtê-los prontos para jogar.

* Drible duplo: Este é um exercício de basquete simples para crianças e pode ser um bom aquecimento para cima. As crianças são supostamente para driblar duas bolas ao mesmo tempo por cinco minutos sem parar. Como eles começam a ficar bom no que faz, aumentar o nível de dificuldade, dizendo-lhes para se concentrar em algum lugar distante (por exemplo, o aro) e driblar tanto as bolas sem olhar.

* Start-Stop: No exercício de basquete ao lado para as crianças, as crianças têm que driblar a bola pelo tribunal uma vez que o treinador grita, "start". E pare de uma vez o técnico grita "stop". Aquele que alcança o mais distante sem ter de transportar, duplo drible ou viajando com a bola, ganha. Você pode aumentar o nível de dificuldade para esse exercício, estabelecendo alguns impedimentos para os jogadores, para que as crianças não só acabam driblando em uma linha reta.

* Mudança de direção Heads-up: Esta broca é utilizada para desenvolver a capacidade das crianças para driblar a bola sem olhar. Enquanto o drible jogadores, eles devem se mover na direção para a qual você aponta. Não use palavras, como as crianças devem manter seus olhos sobre os seus movimentos.

* Dribble Velocidade: Este é um para aumentar a velocidade do drible. Neste o jogador tem que correr a partir do centro da quadra para a cesta e tentar devolver a bola o menos possível. Reduzir o número de expulsões em cada tentativa. Junto com o aumento da velocidade de drible, ele também ajuda a diminuir as chances de a bola ser roubada por um jogador adversário.

* Toque-Out: Neste exercício de basquete para as crianças, o objetivo é fazer com que toda a driblar a jogadores na quadra. Enquanto drible, os jogadores tentam toque de basquete do outro jogador para fora. Ao mesmo tempo, os jogadores têm de proteger o seu próprio basquete de ser aproveitado por outra pessoa.

* Bola de Ping-Pong: Aqui dois jogadores têm de driblar a bola com sua mão principal driblar e passar uma bola de pingue-pongue entre si ao mesmo tempo. Isso ajuda a desenvolver alerta.

A razão pela qual tenho sublinhado predominantemente nas brocas para driblar, é porque drible é uma habilidade que precisa ser batido nas crianças, logo que começar a jogar. Combater e tiro pode ser aprendido mais tarde, mas eles precisam primeiro aprender a driblar a bola e não permitir que o jogador adversário para levá-lo a partir deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário