sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perda óssea em mandíbula


Nós todos sabemos que os nossos dentes são firmemente em suas órbitas. Mas você já se perguntou o que torna os dentes permanecer em sua tomada, não importa quanta força é aplicada? Bem, é uma combinação de duas coisas - as fibras periodontais, que ligam o dente ao osso e da densidade óssea da mandíbula em si. À medida que envelhecemos e negligenciar a nossa saúde bucal, existem muitas mudanças prejudiciais que ocorrem em nossa cavidade oral. Para começar, como placa e cálculo acumulam ao redor dos dentes, eles primeiro causar estragos nas gengivas, levando a inúmeras doenças da gengiva e, então, quando essas doenças se espalhar ainda mais para a queixada, que leva a doenças periodontais e perda óssea na mandíbula. Dada a seguir são as causas, sintomas e tratamento de perda óssea na mandíbula.

Perda óssea em mandíbula: Causas

Como mencionado anteriormente, uma das principais causas de perda óssea em mandíbula é doenças periodontais. Quando doenças da gengiva não são tratados, em seguida, a inflamação da gengiva ou gengivite, eventualmente, progredir em direção ao osso subjacente da mandíbula e levar à perda óssea. Por vezes, esta perda óssea pode ainda ocorrer é casos de uma infecção, em que, após ter tido pulpite, há necrose da polpa. Isto leva a um abcesso dente. Nesta condição, há destruição do osso periapical, isto é, o osso presente na vizinhança imediata da extremidade da raiz do dente. Às vezes, uma infecção maxilar isolada também podem levar à perda óssea ao passo que, às vezes, pode haver perda óssea grave no maxilar por nenhuma razão em tudo, que é conhecida como periodontite necrosante aguda ulcerativa. Em tais casos, apesar de a pessoa que tem a higiene oral aceitável, ainda há perda de massa óssea e destruição visto.

Perda óssea em mandíbula: Sintomas

Há muitos sinais indicadores de perda óssea na mandíbula. Estes incluem:

* O sintoma mais visível associada com a perda óssea será mobilidade do dente. Como o osso subjacente tornou-se fraca, ou a estrutura foi perdida devido a doença, o dente não vai ser sustentado fortemente em seu soquete. Devido a isto, será ligeiramente móvel no seu encaixe, que pode ser sentido enquanto ingestão de alimentos.

* Como a doença periodontal é quase sempre conseqüência de uma doença periodontal, gengivite sintomas quase sempre ser visto. Assim, a pessoa com mais freqüência do que não ter gengivas inchadas ao redor do dente (que será muitas vezes do concurso), dor nas gengivas, aumento da tendência de gengivas a sangrar. Na verdade, um dos sintomas de perda óssea em mandíbula nas fases iniciais é sangramento das gengivas ao escovar e comer, juntamente com a mobilidade do dente.

* Um sinal de que a doença tenha progredido da gengiva ao osso está em recessão gengival. Quando a fixação da linha da gengiva recua e vai abaixo do nível de inserção normal, isto significa que a perda óssea em mandíbula é muito provável de ser visto em breve.

* Às vezes, os pacientes podem ter mau hálito ou halitose associada a sua condição. Um dos sinais de perda de osso na mandíbula é a presença de bolsas periodontais, quando detectado com uma sonda.

Perda óssea em mandíbula: Tratamento

O tratamento para a perda óssea nos dentes dependerá da causa subjacente. Na maioria dos casos, infelizmente, há muito pouca ou nenhuma possibilidade de o osso recuperar completamente. O primeiro passo que deve ser tomado é fazer a limpeza profunda de dentes, de modo a remover qualquer placa profunda sentado e cálculo. Em seguida, a condição do osso é avaliada com a ajuda de raios-X e um plano de tratamento individual do paciente-conhecido é riscado para fora. Em alguns casos, um cirurgia de enxerto de osso pode ser de ajuda para tratar tais casos.

Isso foi tudo sobre as causas, sintomas e tratamento de perda óssea no maxilar. Perda óssea Dental é um sintoma grave e precisa ser levado a sério, pois de outro modo levar a danos irreversíveis ao osso, e pode afetar a saúde geral do indivíduo dental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário