quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Heróis Imaginários: Personagens maravilhosas e como ser um


Eu os li, você leu eles, e todos nós queria ser eles. Personagens de quadrinhos ou super-heróis, para obter a sua atenção total, foram sempre uma obra de fantasia e ficção apaixonado interessante. Desde que li meu primeiro livro de quadrinhos, eu sempre quis vestir uma capa e correr ao redor da cidade que salvar donzela loira em apuros. Mas eu não tive a coragem de ter me mordido por uma aranha, nem eram meus cachos tão engraçado que os cientistas queriam me injetar com admantium ou seja lá o que é chamado, também, nem eu ficar bem com verde pintura (ou azul) splattered tudo sobre mim.

Assim, a primeira chance que eu tinha que ser um super-herói foi quando fui apresentado a jogos de computador. Chame-me um simpatizante, mas jogos de arcade não me satisfez. Eu estava esperando para jogos 3D, e quando aconteceu, eu me perguntava se haveria uma série de jogos de super-heróis, infelizmente, muitos não foram feitas, e fora deles também, quase ninguém iria satisfazer um cara nos anos 90 que tinha acabado de voltar ver 'The Matrix' ou algo assim.

Talvez o fato de que empresas de jogos foram coçando a cabeça pensando se os fãs de super-herói gostaria de jogar um jogo onde só se podia ver as mãos do Homem-Aranha, com a web Slingers et all. Talvez as empresas de jogos ainda estavam querendo saber sobre a viabilidade da criação de um super-herói todo, desde as botas de sua capa em 3D feitiço vinculativo para fazer um jogo de super-herói.

Bem, diz-se que a experimentação é a melhor maneira de descobrir e experimentar o fizeram. O que nos leva ao singularmente destacando-se peça, o pior de jogos de computador, mais programa mal preparado, mais inane inteligência artificial para aprimorar cada vez bastidores do jogo,

- Man Bat: Vengeance. Eu joguei no PC, e ainda estou querendo saber onde o botão triângulo no meu teclado. Veja você, eu não estava segurando qualquer cópia, era uma cópia caixa original, repleta de o jogo trouxe de uma gamestore. Simplificando, os programadores eram tão preguiçosos que nem mesmo criou este jogo para a plataforma PC ... eles simplesmente armou-lo para trabalhar para ele.

Batman: Vengeance sofreu o que a maioria dos jogos de super-herói sofreu durante esse tempo. A empresa de jogos colocou todo o seu trabalho e largura de banda lógica sobre o personagem, e não fez nada para o jogo. Então, nós tivemos um Man Bat que poderia fazer quase qualquer coisa que tenhamos visto nos quadrinhos, os desenhos animados e nos filmes, mas jogabilidade não é simples. Bad não é um adjetivo que suporta a qualidade de Batman: Vengeance. Patético vai apenas cerca de iniciar o parágrafo para a jogabilidade do jogo. Fracasso colossal vai ser um termo que vai emperrar o 'Find' ferramenta em um documento sobre Batman: Vengeance.

Assim, tanto para a DC a tentar portar o seu super-herói mais famoso para a era digital, agora, o que foi Marvel está fazendo sobre isso? Marvel aprendeu rapidamente e, pelo menos, tinham títulos respeitáveis ​​para seus super-heróis. Um deles foi Homem-Aranha. Isso foi antes de o mundo inteiro queria ser mordido por uma aranha após assistir ao filme. Este jogo foi um dos muitos que foram portados a partir de um PS2 ou PS1 ou o que estava em voga na época. Embora o jogo foi reproduzido por jogadores casuais, ainda manteve os espíritos dos jogadores e mais frequentemente do que não, o jogo abrandou-se aos jogadores que iria gastar tempo com ele.

Mesmo assim, esses jogos deixaram muito a desejar. Spider-Man, claro, puxado para cima suas membranas botas vermelhas e entrou em outros jogos bons, mas por que só o Homem-Aranha, que sobre o resto dos personagens da Marvel? Tenho a certeza, esta deve ser uma pergunta feita por muitos outros, alguns que ainda importava. Portanto, a pergunta ficou: Temos tantos personagens maravilhosos. Se formos sobre como fazer um jogo para cada um deles, teremos de fazer um estúdio de jogos da nossa própria. Como podemos satisfazer os nossos fãs? (Inserir como podemos ganhar dinheiro com o hype super-herói?).

Em seguida, ocorreu a resposta: Crawlers Dungeon.

Crawlers Porão são basicamente jogos que têm um "apontar e clicar 'interface, e são extremamente fáceis. Principalmente, há cerca de quatro ou cinco personagens que têm para realizar as tarefas, ganhar pontos de nível, eliminar os chefes, as obras. Estes jogos se encaixam perfeitamente no Universo Marvel, que com cerca de 200 de seus super-heróis causando estragos em torno de Stan Lee e associados para obter o seu bronzeado sob o sol digital.

Um dos primeiros Crawlers Porão bem-sucedidas para nunca chegou ao mercado e se tornar um cult era "Diablo". Sou um grande fã da franquia, mais do que mais tarde. Microsoft Game Studios promoveu Diablo com 'Dungeon Siege', e depois veio com um motor de jogo novinho em folha para "Dungeon Siege II". Em uma breve nota, a Microsoft já tem os seus estúdios de jogos, ea palavra é que o Windows Vista é lento mesmo em spanking novos computadores com 2 GB de cartões de memória RAM. Será que uma placa gráfica feita especialmente pelo trabalho do Windows? Mas a Microsoft ainda não está no hardware, certo? Uhmm ... interessante.

Então, se você está perguntando o que espadas medievais e jogos de feitiçaria têm a ver com super-heróis da Marvel, aqui está a resposta - X-Men: Legends. X-Men: Legends provado que os jogos de super-heróis eram uma fonte viável de renda, desde que as pessoas investem nas personagens, bem como jogabilidade e, claro, manter um script bom o suficiente. A jogabilidade era bastante simples para quem teve uma conversa com o Paladin em Diablo II.

X Men: Legends tinha cerca de quinze Marvel Superheroes, com a parte superior do rack de Wolverine estar disponível desde o início. Este jogo foi um sucesso e, assim, começou o aceno para jogos de super-heróis. X-Men: Legends teve uma sequência, X Men: Legends II: The Rise of Apocalypse (seu título, não minha), que foi um sucesso sucesso em si mesmo.

Porque Marvel acredita em fazer e repetir tudo o que fez em uma escala maior, eles vieram com 'Marvel: Ultimate Alliance ". Sim, você adivinhou certo, o grande pai de todos eles. Mais de uma centena de personagens do Universo Marvel, todos à sua disposição. Eu tenho tentado jogar este jogo, mas infelizmente minha RAM não respira vida, tanto no jogo como deveria. Então, eu não ter ido além do primeiro nível, mas parece promissor o suficiente para eu ir e pedir um RAM.

Quem é mais forte, o Hulk ou a coisa?

Pontão

The Thing

O Criador de todos eles, doofus

Nós ... os leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário