segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como ler um livro difícil


Ler é uma compulsão para alguns, hobby para alguns, e um vício para praticamente muito poucos. A leitura não pode limitar-se definir como romances, dramas, devorando epílogos, alegorias e peças teatrais. Leitura poderia ser qualquer coisa, um pode amar a devorar livros de receitas para o T, enquanto alguém prefere peneirar através de revistas, um outro grupo prefere explorar assuntos científicos, e alguns não podem obter os seus olhos de um livro sobre a vida selvagem. Pode-se ser um leitor de pequeno grupo que pode ler por uma questão de leitura, eo outro pode ser um um voraz que pode ler para o amor para leitura. Há alguns livros que estão marcados difícil, com referência à sua mis-en-scene, seu contexto, os personagens crux e lingüística. Após deduzir as características de um livro difícil temos no real foi capaz de definir a essência de um livro difícil? Podemos definir e explicar com detalhes completos sobre o que são as principais características de um livro difícil?

O que é um "livro difícil"? ...

Para pregar o ponto, não há nenhum conceito como o livro difícil. Geralmente, os livros que são batizados como difícil também partilhar a sua identidade, sendo chamado de 'grandes' livros. Bem, você poderia ser possuir os maiores livros já escritos; seus autores poderia ser ainda maior, no entanto, um livro nunca pode ser chamado de "difícil". Por exemplo, o que escapa à mente em primeiro lugar quando pensamos; 'Shakespeare'? Um prodígio, um marco humano de Inglês literatura, um autor que introduziu ao mundo as nuances de excentricidades humanas e ambigüidades? Absolutamente não. O que se infiltra na mente levantando as sobrancelhas é o buraco negro de dificuldade nas peças que ele compôs. Provavelmente, não se pode estar familiarizado com a língua de Shakespeare, ou pode não ser extremamente proficiente com o contexto ao longo da qual Shakespeare compôs as peças. Pode-se ter um fundo literatura em torno do qual seu estudo e pesquisa coletiva baseia-se, mas isso não significa, no mínimo, que se levanta um livro da prateleira da biblioteca, dedicada a explicar o cérebro humano, ele não pode compreender uma palavra elaborado no livro. É, portanto, todos na percepção sobre o assunto dado na mão. Um livro pode ser nervo-violenta difícil se você quer ser, ou pode ser simples de entender se você por favor. Afinal de contas, é tudo na mente que você vê!

ÔøΩ Assim Como ler um "livro difícil"?

Bem, se você tem desembarcado com um livro que tem de ser forçosamente analisados ​​por você, (a atribuição de classe, talvez!), Ou você pegou uma novela pensando que fosse interessante, no entanto, a meio do livro que são cruz de olhos, não deixe o livro. Sim. Você não precisa! Tudo que você precisa fazer é aderir a alguns pontos importantes dadas nesta seção deste artigo que irá ajudá-lo a ler com facilidade considerável e pode ajudar você amaldiçoa-se menor, como você é através de cada página.

Atenção: Você pode acabar gostando do livro!

, UC Olhe para a sinopse, o prefácio ou o prelúdio do livro. O que se propõe a dizer? Leia-o atentamente. Faça uma anotação mental ou uma nota prática do mesmo, em suma.

, UC Você, então, percorrer o conteúdo do livro. Olhe para o título, ou como os capítulos foram nomeados. Prever o que o conteúdo do capítulo seria, olhando para o nome do capítulo. Precisão não é o que conta, é a sua imaginação que constitui o cerne do entendimento. Você pode nunca saber, o seu entendimento a partir do nome do capítulo pode igualar-se perto o conteúdo real do capítulo.

, Foco UC é a chave para a leitura do livro chamado difícil. Quando você sabe que o assunto em mãos exige tempo, energia e blocos de concentração, certifique-se que a abundância na loja para se dedicar à atividade.

, UC Leia o livro em uma só vez. Será que essa perspectiva assusta você? Você gritar, "Mercy"? Bem, acalme-se. O que eu quero dizer é para peneirar o livro da palavra go. Não pare para fazer uma pausa de dois minutos legal e acabam pendendo na cama por 2 horas.

, UC Preste atenção no que você pode compreender, e deixar para trás o que você não pode. Você pode entender certas complexidades do livro através da sua primeira leitura, no entanto, existem alguns conceitos que desenhar tangentes através de suas ondas cerebrais. Não são obrigados a ser notas de rodapé, cabeçalhos, enchimentos, referências, argumentos e declarações de teses que não se pode seguir. A frase é, seguir em frente. É através dele que você terá a sensação, a crosta genérico eo ponto crucial do livro.

, UC Não ficar preso em 'cruciais' pontos do livro. Há momentos em que você pode achar que um capítulo especial ou seção do livro tem preferência ou atenção especializada. Isso é verdade, no entanto, não é verdadeiro quando você está tentando quebrar o gelo-essência do livro. É melhor ter uma idéia geral do livro, ao invés de não ler o livro em tudo e dando-lhe um perpétuo perder devido a ficar preso no meio de um grande oceano de palavras.

, UC Dê-lhe uma segunda leitura. Desta vez, quando você está com a sessão em primeira leitura, você teria atraído pelo menos 40-50 por cento da idéia com base no qual o livro é escrito. O objectivo genérico do livro é clara. O significado detalhado, mais refinado e puro e ponto crucial do livro é derivado apenas depois de expor-se ao livro tudo de novo. Quando você lê o livro pela segunda vez, você entenderia a 60-50 por cento restantes que não entendia antes.

, UC com a segunda leitura, você pode procurar palavras que você não entende, a nomenclatura que você não está familiarizado com e fazer uma nota de referências que podem ajudar você a ter uma espera maior do livro.

Eu gostaria de acreditar que você não mais uma pergunta, como ler um livro difícil, porque não há tal coisa como um livro difícil. Tudo depende de como você percebe isso. Dificuldade reside na mente e não no livro. Então abra seus aposentos cinzentos e abrir caminho para compreender qualquer livro sobre o balcão.

P.S. - O número de vezes que você lê um livro, um espectro de perspectivas nasce. Com romances, você pode ter uma doença aguda, direito ou até mesmo um ângulo obtuso para analisar a situação! Assim, apenas se maravilhar com o poder chamado de imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário